Nos dias 17 e 18 de Outubro de 2019, no World Trade Center - São Paulo/SP acontecerá o Vendas B2B Experience 2019. Serão dois dias de imersão, reunindo teoria e prática que orientem empresários a estruturar melhor o seu processo de vendas, tornando-o escalável e previsível.
Com uma expectativa de público de 2.000 pessoas, o evento promete muito aprendizado prático, e você ainda poderá contar com Happy Hours e momentos de networking para conhecer os melhores executivos e especialistas de vendas B2B do Brasil.
Serão 9 palestras em cada dia de evento, totalizando 18 temas atuais e importantes para empresas que desejam escalabilidade no seu processo de vendas, e consequentemente, o aumento de receita.
É evidente a necessidade de explorar e entender vendas como uma ciência que exige estudo, dedicação, metodologias que guiem o time para bons resultados, e o evento B2B Experience 2019 tem como objetivo essa troca de conhecimentos, experiências que moldam boas e inovadoras práticas para o mercado.
A programação está imperdível, com diversos temas atuais e palestrantes de renome que trarão em suas falas assuntos pertinentes e que com certeza contribuirão no processo de vendas da sua empresa, vejamos:
Dia 17 de outubro de 2019:
08:00 – Credenciamento
09:00 – Abertura
09:15 – Transformação Digital e Comercial: A revolução nas operações comerciais B2B
10:05 – A Ciência das Vendas
10:40 – Como hackear Vendas: Como construir autoridade e vender mais com maior taxa de conversão
11:15 – Coffee break com Networking
12:15 – Painel: Como criar e escalar o seu Time de Vendas
13:30 – Intervalo para Almoço
15:00 – Senso de Propriedade e Atingimento de Metas
15:40 – O Estado da Arte da Gestão de Times Comerciais: Modelo de Gestão, Produtividade, Sales Ops e Sales Enablement
16:15 – Como uma Empresa tradicional pode inovar em Vendas
16:50 – Aumento de Engajamento e Desenvolvimento de Equipes: Case SAP
17:45 – Premiação VB2B Awards
18:15 – Happy Hour e Networking
Dia 18 de outubro de 2019:
09:00 hs – Abertura
09:15 hs – Inteligência Comercial no Brasil: Criação de Listas, Mapeamento de Contas e Conexão
10:05 hs – Vendendo por Narrativas: como fazer pessoas comprarem (antes mesmo de você vender).
10:40 – Painel : Aprendizados nas Operações de Pré-Vendas (SDRs) no Brasil
11:15 – Coffee Break com Networking
12:15 – Painel: Estratégia Comercial para as Key Accounts
12:50 – Como motivar e engajar a equipe comercial em CRM e processo comercial
13:30 – Intervalo para almoço
15:00 – Estratégias Avançadas de Geração de Demanda: Investing, Acquiring and Partnering
15:40 - Estratégias Avançadas de Geração de Demanda: Investing, Acquiring and Partnering
16:15 – Predictable Prospecting: Como aumentar drasticamente seu Pipeline de vendas B2B
16:50 – Painel: Implementação de Estratégias de Alto Crescimento
17:45 – Premiação VB2B Awards
18: 15 – Happy-hour e Networking
Trata-se de uma excelente oportunidade para empresários e profissionais comerciais que lidam com Vendas B2B explorar ainda mais esse mundo, ouvindo autoridades no assunto contando suas experiências sobre negociações e mercados.
E para além disso, discutir pautas recorrentes no cotidiano de empresas que lidam com vendas complexas, por exemplo, como montar um time de Inside Sales, formas de engajamento da equipe, assertividade no fechamento de propostas, dentre outros assuntos.
A cultura de aprendizado é indispensável para um time que deseja alavancar seus resultados, e o evento B2B Experience 2019 vem justamente com esta proposta de promover a troca de experiências, conexões, networking para construção de novos conhecimentos capacitando ainda mais o profissional que deseja se destacar e contribuir com sua equipe.
A principal dica para ter um excelente é evento é estar disposto a aprender com o mercado, a trocar informações, rever, criar e inovar processos. Discutir com outras empresas e profissionais situações similares, de forma a solucionar questões pendentes ou ainda implementar novas práticas no processo da sua empresa.
Os temas abordados no B2B Experience agregam valor inestimável para empresários que buscam realmente se diferenciar nesse mercado competitivo e cheio de transformações. Aproveitamos e deixamos alguns pontos que são primordiais para você caso deseja transformar o seu negócio e vender muito mais!
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Reúna as pessoas da sua equipe e convide-os para essa transformação
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Analise os dados de vendas da sua empresa
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Reveja os seus preços
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Examine o seu modelo de negócio. Talvez esteja na hora de mudar (?)
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Invista recursos em iniciativas que trarão retorno:
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Time de vendas
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Marketing
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Propaganda
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Eventos