Hoje é dia de compartilhar as últimas novidades que vão transformar, para melhor, a sua experiência com o Nectar! Por isso, resolvi trazer esse artigo para te mostrar tudo sobre o novo Academy e a nossa nova Comunidade exclusiva.

Mas primeiro: para você entender o significado dessas novidades, o contexto desses lançamentos, proponho um questionamento antes de começarmos…

Em um mundo onde relacionamentos e conteúdos são produzidos na velocidade da luz, como saber quais realmente entregam a diferença que você precisa para sair do status quo? Como reconhecer aquilo que te faz querer libertar-se das utopias e teorias ultrapassadas, que te faz querer dar um basta nesta situação?

A resposta é simples e possui duas palavras: educação e comunidade.

E como esses dois mundos distintos se conectam em um ecossistema de vendas complexas? Na base da conexão.

Educação e comunidade são as parceiras naturais na caminhada em libertar indivíduos que vivem no mais do mesmo e que possuem informações descartáveis. São as parceiras ideais que escolhemos para revolucionar o mercado de vendas complexas.


Porque é só na revolução que surgem conexões poderosas capazes de entregar e socializar com conhecimento e experiências verdadeiras.

Vamos começar com a educação?


Nectar Academy

Como já dizia Albert Einstein: "A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original". O conhecimento, a informação, a troca de ideias e experiências têm essa capacidade de expandir nossa compreensão de mundo e ampliar nossas conexões neurais.

Por isso a sua faculdade voltada para o universo das vendas complexas e da jornada do cliente está de cara e casa nova, pronta para você potencializar os resultados no Nectar com conteúdos exclusivos feitos para facilitar seu dia-a-dia e maximizar a experiência dentro e fora da nossa plataforma.

Aqui você não terá acesso apenas às teorias sobre vendas, gestão e CRM, mas sim à vários conteúdos e insights aplicáveis e reais sobre como crescer com controle, vendendo em alta velocidade.

Chegou a hora de revolucionar a educação brasileira com eficiência e conteúdos de valor para transformar o ecossistema de vendas do Oiapoque ao Chuí para você sempre estar um passo à frente dos demais.

Porque no final das contas, o que te difere e te faz destacar é o seu conhecimento.


E agora, a nossa comunidade…

Community Nectar

O ser humano tem a necessidade de viver em sociedade, pois precisa se expressar, se comunicar e se relacionar entre seus pares. E foi assim que nós nos desenvolvemos ao longo de milhares de anos.

Por estarmos comprometidos socialmente em desenvolver ecossistemas que fazem as empresas crescerem, agora nós temos um espaço totalmente nosso voltado para a troca de experiências de valor, conhecimento com autoridade e muito mais!

A Community Nectar é o lugar para você se conectar com outros nectarianos e pessoas que fazem parte do ecossistema de vendas consultivas no Brasil!

Entre em conversas, inicie discussões, responda perguntas, tire dúvidas e conecte-se com mais pessoas que, assim como você, querem revolucionar o mercado propondo relacionamentos de valor entre as pessoas.

E aí, o que me diz dessas novidades? Legal, não é?

Tudo isso faz parte do nosso compromisso em entregar, sempre, o melhor para que sua empresa e sua carreira cresça com qualidade e previsibilidade.

Até a próxima, nesse mesmo bat-canal! 💛