Já é junho, estamos caminhando para a primeira metade do ano de 2019, e eu tenho uma novidade boa pra você: o NectarCRM está com novas melhorias lançadas hoje!!!

Dá uma olhada!

Mudança nas tabelas de Oportunidade do BI

Como funcionava antes dessa atualização: todos os campos padrões da oportunidade, do contato e de pessoa relacionada estavam reunidos nas mesmas seções.

Melhoria: Os campos padrões da oportunidade, do contato e de pessoa relacionada estão segmentados em abas da seção “Oportunidade”. Além disso, todos os campos de pessoa relacionada a oportunidade foram adicionadas na respectiva seção para facilitar e abrir ainda mais o leque da sua extração de dados.

E, já que estamos falando do BI, uma ligeira melhoria merece destaque. Adicionamos as seguintes chaves para serem selecionadas em seus próximos relatórios:

  • Chave de fechamento na tabela de tarefas;
  • Chave de telefone na tabela de contatos.

Possibilidade de realizar filtragem por Funil e Etapa de Funil na aba de Oportunidade dentro do módulo de Tarefas

Na tela de tarefas, já tínhamos inúmeros filtros. Em uma de nossas recentes atualizações, esse módulo passou por grande melhorias e abrangência de filtros foi uma delas, como a possibilidade de filtrar por responsáveis, por data limite de tarefas, por contato e vários outros filtros. Vários mesmo!

Dentro desses filtros, adicionamos nessa nova versão a possibilidade de filtrar por funil de vendas e por etapa! Agora você pode ver em uma só tela todas as tarefas pendentes de um determinado funil e etapa do seu processo comercial. Show, né?

Novo registro em auditoria: união de contatos

Agora toda união de contato realizada no Nectar fica registrada na auditoria, para que você tem um controle melhor e um acompanhamento ainda mais fidedigno das alterações dentro do CRM. Ficou mais seguro!

Melhorias na integração com o RD Station

Adicionamos a seguinte possibilidade:

  1. Relacionar pessoa que instanciou a oportunidade como contato relacionado da oportunidade gerada no nome da empresa;
  1. Retornar informações com o e-mail da pessoa relacionada a oportunidade para o RD em caso de mudança de status da oportunidade.

Novas chaves na geração de modelo de proposta

Nova chaves para geração de modelo de proposta foram adicionadas para automatizar e otimizar ainda mais a rotina do vendedor:

  1. Chave de foto de produto;
  1. Chave de telefone do responsável pela oportunidade.

Gostou das novidades? Tem alguma sugestão de melhoria? Conta pra gente!!!