Novidades do Nectar CRM!
Os últimos meses foram marcados por novidades animadoras dentro e fora da ferramenta Nectar e nós achamos super válido trazer um resuminho com todas as melhorias e mudanças que se passaram, todas elas com o objetivo de melhorar o uso e experiência geral de nossos clientes.
Neste artigos nós vamos conversar um pouquinho sobre:
- Novos produtos;
- Integração nativa entre Nectar e Power BI;
- Novas melhorias dentro do CRM.
Vamos dar uma olhadinha em cada uma delas!
Novos produtos
Nós aqui da Nectar temos como nosso principal objetivo o sucesso de nossos clientes e é por isso que todos os dias estamos buscando maneiras diferentes e inovadoras para mudar a forma como eles vendem, com o propósito de tornar todo o processo comercial otimizado e eficiente.
Foi pensando nisso que lançamos dois produtos promissores com propostas fora da caixa, feitas para quem quer vender mais e, o mais importante, melhor.
São eles o Easyforms e o Leadboard.
Vou te contar agora sobre cada um deles. Você tá preparado?
Easyforms
Já imaginou capturar leads de forma simples e prática com formulários super inteligentes?
Pois é. O Easyforms faz isso.
Com o objetivo de ajudar na criação de formulários personalizados em apenas alguns cliques, a ferramenta colabora diretamente com a redução do seu Lead Response Time (a famosa “levantada de mão”).
Ou seja, o Easyforms além de permitir que você crie e gerencie seus formulários feitos de acordo com suas necessidades, ele faz com que seu time comercial contate os indivíduos que demonstraram interesse em algum de seus materiais, conteúdos, cursos, etc. de maneira ágil, garantindo que o interesse por sua empresa seja mais presente, que o seu nome esteja “fresco” na mente dessa pessoa.
Além disso, é possível compartilhar seu formulário por link ou integrar o mesmo em sua landing page pelo nosso plug-in com o Wordpress, o que deixa tudo mais fácil de ser realizado.
Se você quer ter controle e ficar por dentro do desempenho de cada campanha que criar, suas conversões, quem visitou e muito mais, então o Easyforms é a ferramenta pra você. Acesse aqui pra saber mais!
Leadboard
Alta demanda + qualificação de qualidade = maiores taxas de conversão e melhores resultados de vendas, concorda?
Pois, foi por isso que o Leadboard veio: para garantir maior qualidade e melhor gerenciamento das qualificações.
Com o objetivo de ajudar equipes de pré-vendas a prospectar de maneira eficiente, essa ferramenta do Nectar tem como foco principal tornar possível a organização de leads por etapas e funis, realização de agendamentos de forma ágil e o acompanhamento assertivo das métricas e estatísticas que realmente importam no seu processo de qualificação. Tudo isso em um só lugar.
Incrível, né?
Por isso, se você quer tornar o processo importantíssimo de qualificação de leads ainda mais fácil e garantir uma prospecção com resultados significativos, então dá uma olhadinha no Leadboard. Eu tenho certeza que você não vai se arrepender.
Integração nativa entre Nectar e Power BI
Isso mesmo. O crossover de milhões aconteceu (risos).
Agora, o CRM do Nectar e a ferramenta de análise de dados mais completa do mercado integram nativamente.
O Power BI é uma ferramenta que permite que dados sejam importados e apresentados em uma dashboard personalizada, de maneira que fique fácil de se tirar conclusões certeiras, a partir das informações que são apresentadas em formato de gráficos, indicadores, etc.
Assim, por meio dessa integração entre ambos, agora será possível integrar os relatórios gerados do B.I. no Nectar nativamente, além de realizar extrações e cruzar os dados de forma mais rápida e otimizada.
Quer saber mais sobre essa novidade empolgante? Então, clica aqui e não fica de fora!
As novas melhorias dentro do CRM
E as melhorias estão a todo vapor por aqui!
Dá uma olhada em tudo que preparamos pra você nesses últimos meses.
- Nova versão do Nectar Field, com autenticação biométrica, campos personalizados em tarefas e compromissos, nova central de ações e melhorias em design e correções de bugs;
- Tabela de metas no B.I, com metas em geral, tanto por equipes ou individuais, metas da empresa, metas da empresa por usuário, metas da empresa por categoria de produto;
- Obrigatoriedade na inclusão de produtos por etapa do funil: agora, é possível determinar se o usuário deverá acrescentar pelo menos um produto na oportunidade para conseguir avançá-la de etapa;
- Filtro de tarefas criadas pelo workflow na tela de tarefas, ou seja, você pode ver quais tarefas foram criadas manualmente e quais tarefas foram criadas automaticamente pelo Nectar para facilitar sua gestão de prioridades na sua produtividade!
- Coluna de código de oportunidade na tela de tarefas, tornando possível adicionar o campo código de oportunidade na visualização do módulo de tarefas e, consequentemente, identificar qual oportunidade aquela tarefa está vinculada;
- Definir endereço por localização do mapa em criação e edição de contatos: Consiga definir o endereço de um contato baseado em sua localização no mapa, que permite ter mais precisão quando criar um compromisso presencial, realizar check-in ou check-out no Nectar Field de forma mais fácil e ágil e visualizar a localização definitiva de seus contatos no Mapa de Contatos e outras possibilidades;
- Campo de versão da proposta no B.I. de oportunidades: ao gerar um relatório de Oportunidades, você poderá visualizar a versão da proposta gerada em cada oportunidade.
E aí? Gostou das nossas novidades? Muito bacana, né?
Nós daqui esperamos muito que você tenha gostado, pois tudo foi pensado e executado com muito carinho! Até a próxima :) 💛