Estamos quase finalizando mais um ano e o Nectar, como sempre, está cheio de novidades!
Aproveitando o clima de Natal, separamos grandes melhorias dentro do CRM como um presente especial da equipe de produto, diretamente para você!
Vamos desembrulhar os presentes e ver o que te entregamos dessa vez?
Melhorias desenvolvidas
Segue os tópicos que iremos abordar sobre as novas melhorias desenvolvidas:
-
Acréscimo
-
Melhorias em Templates de E-mail
-
Central de integrações
1. Acréscimo na precificação de produtos
Vamos falar de preço variável de produto?
Bom, o Nectar já possui configurações de desconto definidas, em dois lugares:
a. produto
b. usuário
Nesses lugares, os limites de desconto por usuário sempre irão ter prioridade em cima das limitações do produto. Sabendo que várias empresas trabalham com produtos de preço variável, tanto para cima quanto para baixo, adicionamos outra possibilidade na hora de configurar a precificação de produtos no Nectar.
Caso o seu produto possua um valor variável para cima, além de para baixo (desconto) adicionamos a possibilidade do valor do produto ser acrescido também. O Acréscimo funciona de forma bem parecida que o Desconto, é configurado em cima do produto. Você pode atribuir um valor ou um percentual máximo de Acréscimo na configuração do produto e usar no funil de vendas na adição ou edição de produtos na Oportunidade.
Junto dessa melhoria, inovamos e desenvolvemos todo um relayout de:
- Produtos;
- Oportunidades;
- Contatos
Abaixo está uma prévia de como tudo ficou!
2. Templates de e-mail
Você utiliza templates de e-mail no Nectar? Então você sabe que existe a possibilidade de uma template ser pública (compartilhada com todos) e privada, não é mesmo? Além disso, melhoramos o layout e adicionamos pastas. Mas pra quê isso, Gabi????
Agora, além de atribuir a visibilidade da template que você criou, você também poderá categorizar suas templates, com base nas pastas que criar.
Sabe aquele email que você utiliza de “boas vindas” para um cliente que acaba de entrar para sua base? Agora você pode categorizá-lo dentro de um pasta somente com e-mails de boas vindas!
Legal, né?
3. Central de Integrações
Hoje temos disponíveis várias aplicações para serem integradas ao Nectar. Integrações com outras ferramentas são importantes para conseguirmos automatizar e melhorar nosso processo comercial, de forma a não perdermos tempo transferindo informações que já estão em outra ferramenta para o seu CRM ou outra aplicação de forma manual.
Pensando em nossos clientes, melhoramos a usabilidade e layout da tela que você irá realizar essas integrações. Criamos uma Central de Integrações. O que tem de novo, Gabi?
Essa central será responsável por te notificar caso alguma integração que você tenha ativado falhe, para que você seja notificado e consiga resolver o problema.
Essas foram as principais novidades da versão, pessoal. Espero que vocês gostem. Não deixem de comentar o que acharam e sugerir melhorias... Fiquem de olho pois esse ano esperamos lançar ainda algumas novidades!