Começamos o ano de 2019 com muita novidade boa. O NectarCRM recebeu mais updates que irão trazer mais facilidade e produtividade para você. Nesse artigo quero te apresentar as principais mudanças do CRM e como funcionam as novas funcionalidades.

Logs API/Webhook Nectar

Agora é possível consultar logs de ações realizadas através da API e também do Webhook Nectar, podendo saber o que foi disparado, para onde foi e o status da requisição, além de poder saber quem está realizando inputs dentro da sua plataforma:

CRM com Log da API e Webhook

Integração com a Auvo

Essa integração permite monitorar a localização da sua equipe em tempo real, distribuir compromissos e coletar informações de visitas integrado ao Nectar.

CRM + Auvo


Check-in/check-out Nectar

Utilizando o aplicativo mobile agora você pode realizar o checkin/checkout do Nectar no local onde estiver, basta que dentro do seu aplicativo você clique no recurso e habilite a localização:

A partir disso, agora o gestor pode monitorar o horário de entrada e saída de seu vendedor externo em um determinado local, tendo assim uma rastreabilidade de seus colaboradores externos

CRM com Check-in/check-out

Indique o responsável por cada tarefa do Workflow do funil de vendas

Novas possibilidades de responsáveis de atividades no workflow de funil de vendas!

Agora nas configurações do funil de vendas, além de poder determinar uma pessoa fixa ou o responsável pela oportunidade como o responsável da atividade, agora você também pode determinar uma equipe, um líder de equipe ou o responsável pelo funil.

Dependência de produto

Quando existe dependência de um ou mais produtos, ao adicionar esse produto, automaticamente é puxado os produtos dependentes na mesma oportunidade, ou seja, quando adiciona um produto cujo só pode ser vendido com demais, basta adicionar a dependência de produto.

Gostou dessas novas atualizações? Conte para nós!