Oi, pessoal!

O mês de Outubro veio com várias novidades, a maior delas é a tela de Metas, o artigo você pode conferir aqui. Mas neste artigo, vamos abordar as outras melhorias que lançamos durante esse mês!

Confira!


Novidades no BI

I) Adicionamos coluna de ARR no B.I 3.0 nas tabelas de “Oportunidades com produtos”. Agora você não precisa mais extrair as informações do Nectar para fazer o cálculo do seu ARR. O Nectar já traz essa informação para você! =)

BI 3.0 

II) Nova chave no BI nas tabelas de “Oportunidade com produtos” para “Quantidade de produtos”. Essa chave traz a informação de quantos produtos estão inseridos em cada oportunidade.

III) Nova chave no BI na tabela de “Contatos” chamada “Tag concatenadas”. Essa chave traz todas as tags contidas nos contatos filtrados em uma linha.

Novidades em configurações

I) Configuração SMTP

Sabe quando você precisa que seu e-mail esteja integrado apenas para envio e não para recebimento? Então, adicionamos essa possibilidade para você agora.

Configuração de SMTP dentro do Nectar

II) Nova permissão de usuários: união de contatos

Essa foi bastante pedida. Para unir contatos, adicionamos essa permissão, para que você não precise dar todas as permissões avançadas para alguém que deseja ter a possibilidade de unir contatos. E caso você esteja preocupado, na “Auditoria” você conseguirá ver o log dessas uniões! Ou seja, quem fez união de contatos, qual contato e quando.

União de contatos dentro do Nectar
União de contatos dentro do Nectar

III) Novo parâmetro na pipeline: criação de tarefas avulsas

O que esse parâmetro faz, Gabi? Como gestor e administrador do CRM, ele te dá o poder de bloquear criações de tarefas na pipeline que não sejam do Workflow.

Ou seja, você irá garantir que somente as tarefas previstas no seu processo comercial serão geradas para as oportunidades daquele funil.

novo parâmetro: criação de Tarefas Avulsas
funcionamento do novo parâmetro: criação de Tarefas Avulsas

IV) Opções de “Quantidade de produtos” no “Gerenciar card” no funil de vendas.

Esse é outro campo para você adicionar na visualização do seu card no funil! A quantidade de produtos.

Novidades de visualização e filtragem

I) Log de modificações em configurações

Sabe quando você tem vários administradores do CRM ou pessoas que têm acesso a algumas configurações da tela e realizam constante modificações?

É interessante para você como gestor ver quem realizou adição ou exclusão de permissionamentos e configurações do Nectar. Agora todas as modificações realizadas nas configurações do CRM são registradas em “Auditoria”.

II) Mudança na exportação

Mudamos a forma de exportar os relatórios de Estatística! Agora temos várias possibilidades de exportação e visualização das informações contidas nos gráficos!

Exportação de relatórios de Estatística dentro do Nectar

III) Ampliação dos filtros de consulta nos logs

Antes continham os seguintes filtros: Tipo de Requisição, Método HTTP, URL, Status, Endereço IP e Mensagem Retorno. Adicionamos os seguintes: Objeto ID e Data de Criação! Visando melhorar a sua experiência com as consultas dos logs.

IV) Listagem das metas de faturamento que o usuário participa na Dashboard.

Como participante de uma equipe que possui metas de valores (faturamento), essa meta também irá aparecer no widget da Dashboard de acompanhamento de metas!

O que você achou dessas novidades?
Comente aqui para nós aqui em baixo! =)