Você não consegue encontrar tempo para ler um livro? E para assistir um vídeo sobre o novo framework que outras empresas já estão implementando?

Sabemos que a rotina de quem trabalha com vendas é bem agitada e corrida. Mesmo com tantas demantas a cumprir, o Sales Representative deve está sempre procurar está atualizado sobre novas tendências de mercado e frameworks por exemplo.

Pensando nisto, montamos esta lista dos melhores podcasts do Spotify para quem quer está antenado no que está acontecendo no mercado. Então a pergunta que não quer calar...

Você quer melhorar suas habilidades em vendas? Então continua comigo e acompanhe esta lista dos melhores canais para você ouvir.

5 podcasts que te ajudarão a vender melhor:

1. O Expert do Marketing Digital
2. Masters of Scale: Com Reid Hofmann
3. Código Aberto
4. Reprograme Seu Cérebro Cast
5. Mentalidades: Inovação e Empreendedorismo Criativo

1. O Expert do Marketing Digital

Programa apresentado pelo Breno Reis, do canal Dicas Curtas. Fique por dentro do que acontece no Marketing Digital além de poder tirar insighs, conhecer boas práticas e ferramentas.

Quer aprender como criar uma Copywriting matadora? Ou como conquistar mais leads? Este canal irá te ajudar nesses objetivos.

2. Masters of Scale: Com Reid Hofmann

Esse podcast está entre o queridinho da Nectar. O investidor legendário do Valle do Silício, Reid Hofmann, trás várias histórias e ensinamentos de forma divertida e didática.

Seus convidados inclui Mark Zunckerberg do Facebook, Ericc Schmidt da Google e muito outros importantes convidados que lhe darão ótimos insights. Aproveite que este podcast é totalmente em inglês e melhore sua skill nesta língua.

3. Código Aberto

Este é ótimo para empreendedores de mente aberta, seja para vendas ou marketing, este canal trás entrevista com grandes líderes brasileiros, dentre eles podemos citar a Gabriela Viana (Diretora de Marketing da Adobe), Flávia Rosário (Head of Marketing da Waze) e Carol Baracat (Head of Marketing do Spotify).


4. Reprograme Seu Cérebro Cast

Reprograme seu Cérebro com as sacadas do André Buric, fundador da BrainPower. Este podcast é ótimo para quem quer sair da zona de conforto e não sabe como. Tem podcast para quem quer melhorar a confiança, melhorar sua perssuasão e aumentar sua performanc, e não só profissional mas também a pessoal.

5. Mentalidades: Inovação e Empreendedorismo Criativo

Marcelo Pimenta, criador do Mentalidades, trás ideias e insights que te ajudará a alavancar seu negócio. Dicas como melhorar seus resultados nas redes sociais para fechar negócio, são uma de seus enúmeros ensinamentos.

Gostou desse post? Conte para nós qual podcast você mais gosta de escutar!